MENSAGEM DE FIM DE ANO

Data: 30 de dezembro de 2020

A Câmara Municipal de Vereadores de Inhacorá, através de seu Presidente Edelvan Cossetim da Silva, os Vereadores de todas as bancadas e servidores, vêm agradecer a todos que estiveram juntos com o Poder Legislativo neste ano, à Comunidade, à Administração Municipal, Servidores, Secretarias e seus respectivos Secretários, a todos aqueles, sem distinção, que trabalharam, que lutaram, para que este ano atípico fosse enfrentado da melhor forma possível.

Enfrentamos grandes dificuldades, entre elas, um vírus, que nos isolou, nos restringiu, nos afastou dos amigos e levou entes queridos. A roda de chimarrão ficou para depois, as festas ficaram para depois, porém o que mais nos fez sentir foi deixar o Abraço para depois.  Aquele abraço apertado de carinho, que diz “estou aqui com você”, aquele que demonstra amor, o que diz “obrigado” ou aquele que diz “adeus”. Ficamos órfãos desse gesto, dessa demonstração de afeto, mas na impossibilidade do tocar, redescobrimos a nossa forma de abraçar: na Solidariedade, na empatia, no empenho de cada um para ajudar ao próximo, mesmo sem poder tocar, às vezes até mesmo sem poder ver, nos unimos em uma corrente, juntos fomos mais fortes e conseguimos grandes conquistas.

O Poder Legislativo, enquanto voz da comunidade compromete-se a seguir em união, sempre pelo o bem maior, o nosso Município e Munícipes. Compromete-se também a lutar para que conquistas maiores sejam alcançadas para os próximos anos de mandato. Nós acreditamos numa sonhada mudança, pelo fim da violência e pelo fim da insegurança. E acreditamos que juntos somos mais fortes e vamos muito mais longe, pois a união é transformadora e faz grandes sonhos tornarem-se realidade.

É com sentimento de gratidão por todos que estiveram conosco neste ano, que desejamos um Feliz Natal e um Ano Novo repleto de conquistas. Que juntos possamos vencer novos desafios e renovar as energias para mais um ano de grandes realizações.

ENQUETE

Na sua opinião, limpar os terrenos particulares e jogar o entulho na via pública é uma atitude:

Carregando ... Carregando ...

Cadastre-se para receber novidades e convites para eventos