OS VEREADORES DA CÂMARA MUNICIPAL DE INHACORÁ REUNIRAM-SE EM SESSÃO EXTRAORDINÁRIA PARA VOTAÇÃO DO REAJUSTE SALARIAL DOS SERVIDORES DO PODER LEGISLATIVO E PODER EXECUTIVO.

Data: 5 de janeiro de 2022

Os Vereadores reuniram-se em sua primeira sessão extraordinária do ano, realizada no dia 04.01.2022, terça-feira, nas dependências da Câmara Municipal de Vereadores de Inhacorá/RS.

Na ocasião foram aprovados os projetos de reposição geral anual dos vencimentos e dos subsídios dos servidores do Poder Legislativo e do Poder Executivo, incluindo Prefeito, Vice-Prefeito, Vereadores e Secretários. O índice concedido a todos foi de 10% (dez por cento) e os salários serão reajustados já neste mês de janeiro.

ENQUETE

Na sua opinião, limpar os terrenos particulares e jogar o entulho na via pública é uma atitude:

Carregando ... Carregando ...

Cadastre-se para receber novidades e convites para eventos